Informações sobre uma educação em constante transformação, quando a tecnologia enriquece e facilita a aprendizagem

Café Digital discute aprendizado socioemocional para o novo modelo de trabalho

O encontro promovido pela Big Brain está marcado para 22 de abril às 17h e busca saber como os líderes estão sendo preparados
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Foto: Freepik

 

A Big Brain, parceira da Microsoft na América Latina e responsável por desenvolver soluções de tecnologia na área da educação para instituições privadas e públicas, promove nesta quinta-feira, 22 de abril, das 17h às 18h, um bate-papo com a participação de Lucas Piacentini, Co-owner & CMO da Teia Multicultural, e Meire Nocito, diretora do Colégio Visconde de Porto Seguro. Os dois profissionais dirigem estabelecimentos de ensino privado localizados em São Paulo.

O Café Digital tem o objetivo de disseminar boas práticas na educação e a utilização da tecnologia nas escolas. Neste mês, será abordado o aprendizado socioemocional e como os líderes estão sendo preparados para lidar com o novo modelo de trabalho. Os interessados em participar do encontro só precisam fazer sua inscrição no link abaixo.

Serviço

Café Digital Big Brain com Lucas Piacentini e Meire Nocito
Quinta-feira, 22 de abril, das 17h às 18h
Inscrição: Sympla.com.br

Sobre a Big Brain

Fundada em 2015, a Big Brain, parceira da Microsoft na América Latina, desenvolve soluções de tecnologia educacional, empoderando instituições de ensino no processo de transformação digital e criação de projetos de educação tecnológica. Com sede em Curitiba, recebeu diversos prêmios internacionais pelos produtos e serviços inovadores como LATAM (América Latina e região do Caribe) de Parceiros do Ano da Microsoft 2020, nas categorias Customer Experience (Experiências do Cliente) e Diversity and Inclusion Changemaker (Diversidade e Criador de Mudanças de Inclusão). Atualmente, o diretor Arioston Rodrigues está à frente da empresa, conhecida como referência em tecnologia educacional global e atende as necessidades de gestores, professores e alunos das redes privadas e públicas.

Com informações de Grasieli Souza, da KR2 Comunicação