Informações sobre uma educação em constante transformação, quando a tecnologia enriquece e facilita a aprendizagem

Editora do Brasil lança plataforma de livros online na Bett Educar 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O evento acontecerá entre os dias 14 e 17 de maio, no Transamérica Expo Center, e contará com estande personalizado, podcasts ao vivo e palestras sobre as últimas novidades na educação

A Bett Educar 2019 está chegando! A maior feira de educação e tecnologia da América Latina acontecerá entre os dias 14 e 17 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento trará as novidades e tendências do setor, além de reunir diversos profissionais nacionais e internacionais para discutir o papel da tecnologia para a formação de educadores e estudantes. Entre seus expositores, está a Editora do Brasil, que lançará a NetLit, plataforma de livros online de literatura infantojuvenil do catálogo da editora.

A NetLit é o mais novo produto da Editora do Brasil e será apresentado com exclusividade na Bett Educar 2019. A plataforma possui formato streaming e é destinada para pais, educadores e instituições de ensino para incentivar a leitura entre os jovens da Educação Infantil ao Ensino Médio.

“Com a NetLit pretendemos melhorar o hábito de leitura de toda a comunidade escolar,  tornando a leitura muito mais acessível, disponível para todos os públicos de maneira fácil e com baixo custo. Faremos um pré-lançamento da plataforma na Bett Educar 2019, em que apresentaremos algumas de suas funcionalidades. A partir de 20 de julho deste ano, a plataforma estará completa com todas as ferramentas planejadas para pais, professores e alunos. Por exemplo, teremos relatórios de desempenho e ferramentas de acessibilidade.” conta Helena Poças Leitão, gerente de marketing e inteligência de mercado da editora.

Durante a Bett Educar, os participantes que fizerem a assinatura da NetLit, ganharão uma ecobag exclusiva da marca, além de um mês de assinatura gratuita.

A Editora do Brasil também terá um estande personalizado com exposição de seus mais recentes projetos, uma cabine de gravação dos programas do Arco43 Podcast e palestras com especialistas que abordarão diversos assuntos sobre a educação. Entre eles, estão: José Moran com o tema “O ensino híbrido e as metodologias ativas para transformação da escola” e Priscila Pereira Boy, abordando sobre “As competências socioemocionais na BNCC”.

Confira a programação completa da Editora do Brasil na Bett Educar 2019

14/5 às 10h30 – O papel da gestão na formação continuada dos professores da escola do século XXI, com Maria Del Carmen.

14/5 às 15h – A educação infantil e seu papel como primeira etapa da educação básica, com Vera Melis.

14/5 às 16h – Coquetel no estande.

15/5 às 10h30 – As competências socioemocionais na BNCC, com Priscila Pereira Boy.

15/5 às 15h – O ensino híbrido e as metodologias ativas para transformação da escola, com José Moran.

16/5 às 10h30 – Gestão escolar: a arte de fazer acontecer, com Francisca Paris.

16/5 às 15h – A educação digital como ferramenta de inclusão, com Moantoam.

17/5 às 10h30 – Como criar experiências STEAM dentro das escolas, com Vinicius Signorelli.

17/5 às 15h – Movimento Maker na escola, com Carlos Seabra.

Informações da Agência Bowie
Carla Fernandes
(11) 94725-1774