Editora do Brasil lança plataforma de livros online na Bett Educar 2019

O evento acontecerá entre os dias 14 e 17 de maio, no Transamérica Expo Center, e contará com estande personalizado, podcasts ao vivo e palestras sobre as últimas novidades na educação

A Bett Educar 2019 está chegando! A maior feira de educação e tecnologia da América Latina acontecerá entre os dias 14 e 17 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento trará as novidades e tendências do setor, além de reunir diversos profissionais nacionais e internacionais para discutir o papel da tecnologia para a formação de educadores e estudantes. Entre seus expositores, está a Editora do Brasil, que lançará a NetLit, plataforma de livros online de literatura infantojuvenil do catálogo da editora.

A NetLit é o mais novo produto da Editora do Brasil e será apresentado com exclusividade na Bett Educar 2019. A plataforma possui formato streaming e é destinada para pais, educadores e instituições de ensino para incentivar a leitura entre os jovens da Educação Infantil ao Ensino Médio.

“Com a NetLit pretendemos melhorar o hábito de leitura de toda a comunidade escolar,  tornando a leitura muito mais acessível, disponível para todos os públicos de maneira fácil e com baixo custo. Faremos um pré-lançamento da plataforma na Bett Educar 2019, em que apresentaremos algumas de suas funcionalidades. A partir de 20 de julho deste ano, a plataforma estará completa com todas as ferramentas planejadas para pais, professores e alunos. Por exemplo, teremos relatórios de desempenho e ferramentas de acessibilidade.” conta Helena Poças Leitão, gerente de marketing e inteligência de mercado da editora.

Durante a Bett Educar, os participantes que fizerem a assinatura da NetLit, ganharão uma ecobag exclusiva da marca, além de um mês de assinatura gratuita.

A Editora do Brasil também terá um estande personalizado com exposição de seus mais recentes projetos, uma cabine de gravação dos programas do Arco43 Podcast e palestras com especialistas que abordarão diversos assuntos sobre a educação. Entre eles, estão: José Moran com o tema “O ensino híbrido e as metodologias ativas para transformação da escola” e Priscila Pereira Boy, abordando sobre “As competências socioemocionais na BNCC”.

Confira a programação completa da Editora do Brasil na Bett Educar 2019

14/5 às 10h30 – O papel da gestão na formação continuada dos professores da escola do século XXI, com Maria Del Carmen.

14/5 às 15h – A educação infantil e seu papel como primeira etapa da educação básica, com Vera Melis.

14/5 às 16h – Coquetel no estande.

15/5 às 10h30 – As competências socioemocionais na BNCC, com Priscila Pereira Boy.

15/5 às 15h – O ensino híbrido e as metodologias ativas para transformação da escola, com José Moran.

16/5 às 10h30 – Gestão escolar: a arte de fazer acontecer, com Francisca Paris.

16/5 às 15h – A educação digital como ferramenta de inclusão, com Moantoam.

17/5 às 10h30 – Como criar experiências STEAM dentro das escolas, com Vinicius Signorelli.

17/5 às 15h – Movimento Maker na escola, com Carlos Seabra.

Informações da Agência Bowie
Carla Fernandes
(11) 94725-1774


COMO CITAR ESSE CONTEÚDO:
Redação Educabrasil. Editora do Brasil lança plataforma de livros online na Bett Educar 2019. Educabrasil. São Paulo: Midiamix, 2019. Disponível em: <https://www.educabrasil.com.br/editora-do-brasil-lanca-plataforma-de-livros-online-na-bett-educar-2019/>. Acesso em: 06 de dez. 2019.

Ou

Editora do Brasil lança plataforma de livros online na Bett Educar 2019, por Redação Educabrasil, em Educabrasil. São Paulo: Midiamix, 2019. Disponível em: <https://www.educabrasil.com.br/editora-do-brasil-lanca-plataforma-de-livros-online-na-bett-educar-2019/>. Acesso em: 06 de dez. 2019.