Salto para o Futuro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Programa de educação a distância realizado pela TV Escola (canal educativo do Ministério da Educação) e produzido pela TV Educativa do Rio de Janeiro, que conta com o financiamento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e é retransmitido para todo o país desde 1992. Transmitido ao vivo pela TV Escola, de segunda a sexta-feira, tem como proposta a formação continuada do professor de Ensino Fundamental e Ensino Médio. Utiliza diferentes mídias – TV, Internet, fax, telefone e material impresso – no debate de questões relacionadas à prática pedagógica. O programa conta com orientadores educacionais, situados em 800 telepostos distribuídos em todo o território brasileiro. O Salto para o Futuro também é exibido, em reprise, por diversas emissoras, em vários estados do país.

COMO CITAR ESTE CONTEÚDO:
MENEZES, Ebenezer Takuno de. Verbete Salto para o Futuro. Dicionário Interativo da Educação Brasileira - EducaBrasil. São Paulo: Midiamix Editora, 2001. Disponível em <https://www.educabrasil.com.br/salto-para-o-futuro/>. Acesso em 16 mai 2022.

COMENTE ESTE VERBETE:

A redação receberá o link deste verbete e, numa futura atualização, seu comentário pode ou não ser considerado. Faça críticas ou elogie algum aspecto, ou colabore com algum link de artigo, imagem ou vídeo que possa ampliar a compreensão dos leitores.